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Este roteiro visa auxiliar à equipe de Implantação a criar e configurar ambientes de clientes do Canal de Alertas Smartspace.  O Canal de Alertas é uma plataforma que possui integração com um aplicativo de celular e pode ser conectado a

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pelo Módulo de Colaboração Smartspace e por telefone, como a seguir: Um grupo composto pela Equipe do órgão/empresa no Canal de Alertas é adicionado ao Módulo de Colaboração

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de forma detalhada pela tela de Monitoramento acessada no menu Início.  Os dados apresentados permitem analisar padrões, como os perfis de usuários que mais utilizam o aplicativo e áreas

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de emergências em tempo real, que funciona integrado com aplicativo de celular, e permite conexão com outros sistemas já utilizados por empresas em suas operações.  As configurações permitem

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, fluxo para atendimento de chamadas de voz e registro de gravações de chamadas são realizadas pelas equipes Smartspace.  A empresa/órgão que presta atendimento aos usuários do aplicativo poderá aplicar

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador. Basta clicar no botão +Novo Usuário no topo direito da tela do menu e o formulário para cadastro de novo membro será exibido. É preciso completar

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo celular. A configuração de Usuários pode ser realizada tanto pelo Administrador como pelo Usuário (Atendente) do orgão/empresa que presta o atendimento. Consulte Permissões e Pré-requisitos.  O cadastro de

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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