Precisa de ajuda?

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá quando um novo contato com ele iniciar pelo WhatsApp Ao atender um card de Conversa receptiva ou iniciar Conversa ativa de WhatsApp, o Atendente visualizará o registro da última interação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:SmartOmni smartspace-fe: v 2.4.5api-gateway : v 1.2.2  NOVIDADE Atendimento: ID de Canal de WhatsApp será validado para recuperar interações e exibir no Módulo Histórico

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compartilhados ao invés de mostrar ícone com link para download O formato de recebimento e visualização de anexos em conversas pelo WhatsApp foi ajustado para que alguns tipos de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar o seguinte componente:chat-service: v 1.2.8 NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compartilhados ao invés de mostrar ícone com link para

Versão 1.5.4

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui as seguintes dependências: smartspace-fe: 2.4.4 report-hub: 1.1.4 Fechar CORREÇÕES Atendimento: Normalizado o comportamento na oferta de cards

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Este roteiro deve ser seguido por equipes de Implantação quando um usuário da plataforma SmartOmni for habilitado apenas para o Módulo de Colaboração.  Siga o passo a passo:  Criar usuário na plataforma Smartspace Manager (Unity). Criar Ramal que será vinculado

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) Histórico) que disponibiliza informações de todos os atendimentos finalizados pelo Atendente, sem a necessidade dele navegar para outro menu da plataforma para realizar consultas. Clique na imagem para

Versão 1.5.3

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui as seguintes dependências: smartspace-fe: 2.4.3 api-gateway: 1.2.1 Fechar CORREÇÃO Atendimento: Atualizadas informações do campo para informar telefone

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:smartspace-fe:  v2.4.2 chat-service: v1.2.7  NOVIDADE Atendimento: Atualizados eventos relacionados ao tratamento de Conversa ativa de WhatsApp em atendimento Protocolo: [Back] Repassar para os eventos

Dashboard Geral

A tela de Dashboard Geral possui uma interface interativa, que permite consultar e analisar resultados operacionais por meio de gráficos e de indicadores estatísticos, como quantidades absolutas, médias e totais agregados por conjuntos de dados. É possível visualizar informações em

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon