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Canais Omnichannel

O atendimento Omnichannel é uma estratégia que pode integrar diferentes canais de comunicação, como chamadas de voz, WebChat e redes sociais (como WhatsApp), para proporcionar ao cliente uma experiência unificada e consistente.  O cliente pode iniciar uma conversa em um

Filas de Chat

As filas de chat são fundamentais no atendimento Omnichannel. Por meio delas é possível garantir uma experiência de atendimento ágil, eficiente, organizada e satisfatória. Além disso, este tipo de fila de atendimento permite que a empresa monitore e otimize fluxos

Editar | Excluir Cadastro de Cliente

Após criar e salvar o cadastro de um cliente, ao precisar editar informações contidas nele, será necessário abrir o formulário pela tela de Clientes como a seguir: Editar Cadastro de Cliente Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes. *A

Localizar Cadastro de Cliente

A tela de Clientes exibirá todos os clientes já cadastrados pelo Supervisor, listados pelo Nome, Domínio ao qual estão associados e Código de identificação. No topo direito da tela ficam os botões das seguintes ações: +Novo: Para abrir a tela

Criar Cadastro de Cliente

O cadastro de contatos de clientes é feito, como a seguir: Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes. *A tela de Clientes será aberta e listará todos os clientes já cadastrados Pressione +Novo no topo direito da tela para

Guia do Supervisor

04/12/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Excluir cadastros de clientes e configurar Motivos de

Editar | Excluir Fila de Chat

Editar Fila de Chat Para Editar informações de uma fila de chat proceda como a seguir: Acesse o menu Omnichannel e o submenu Filas de chat. Clique no Nome da fila que será editada para abrir o cadastro. Faça os

Localizar Fila de Chat

A lista com todas as filas de chat criadas é exibida na tela de Filas de chat. Nela é possível identificar as filas pelas seguintes colunas: Nome: da Fila de chat. Domínio: no qual a fila está associada (vinculada). Tempo

Editar | Excluir Canal

Editar Canal Para editar informações de um canal já configurado proceda como a seguir: Acesse o menu Omnichannel e o submenu Configuração (de) canal. Clique no Nome do canal que será editado para abrir o cadastro. Caso os ajustes desejados

Configurar Canal

Para cadastrar os canais de comunicação que serão utilizados para atendimento de clientes, o Administrador deve proceder com a seguir: Acesse o menu Omnichannel e o submenu Configuração (de) canal. Clique em +Novo no topo direito da tela de Configuração