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Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) Histórico) que disponibiliza informações de todos os atendimentos finalizados pelo Atendente, sem a necessidade dele navegar para outro menu da plataforma para realizar consultas. Clique na imagem para

Consultar Histórico de atendimentos

O Histórico é uma aba do Módulo de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) Histórico) que mantém à disposição do Supervisor registros detalhados de todas as interações entre Atendentes (Agentes) e clientes.  Independentemente do canal utilizado, quando um atendimento for finalizado

Versão 1.5.2

CORREÇÕES Atendimento: Removida duplicidade no envio de Modelo de mensagem ao iniciar Conversa ativa de WhatsApp Quando um Atendente iniciar Conversa ativa de WhatsApp com um cliente, selecionar um Modelo de mensagem e enviar, para dar início ao contato, o

Versão 1.5.1

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui as seguintes dependências: smartspace-fe: 2.4.1 api-gateway: 1.2.0 chat-service: 1.2.6 report-hub: 1.1.6 Smartspace Manager (Unity) Dependências: unity-web-api-omni-v2: 1.0.11

Versão 1.4.2

CORREÇÕES Atendimento: Resolvida falha no disparo de mensagens quando mais de um card de WhatsApp está em atendimento Uma nova verificação foi adicionada ao disparo de mensagens feito pelo Atendente enquanto está com um card de WhatsApp em atendimento e,

Versão 1.4.1

NOVIDADES Canais de Voz: Filas passam a ser identificadas como ativas ou receptivas As filas de atendimento de Canais de voz, listadas ao clicar no botão com ícone de fones de ouvido, no topo central da plataforma SmartOmni, passam a

Versão 1.3.3

CORREÇÃO Histórico: Atendimentos estão sendo novamente listados do mais recente para os anteriores A ordenação de registros de atendimentos na aba Histórico (tela de Atendimento) foi atualizada para voltar a apresentar a listagem em ordem decrescente de data/horário, do atendimento mais

Versão 1.3.0

NOVIDADES Atendimento: Conversa Ativa está disponível para canal WhatsApp Agora a plataforma SmartOmni permite iniciar Conversa ativa por WhatsApp.   O recurso está disponível na tela de Atendimento através do botão Nova Conversa, exibido somente se o Atendente estiver logado em

Guia do Supervisor

04/12/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Excluir cadastros de clientes e configurar Motivos de

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

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Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

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