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CORREÇÃO Mesa de Telefonista: Cards de Ramais estão exibindo a identificação correta dos usuários Protocolo: [Inconsistência na exibição do nome e Ramal do contato – Telefonista] Dependência ! Para que a implementação funcione é necessário atualizar a API unity-web-api para

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CORREÇÃO Notificações: Normalizado o atendimento de chamadas pelo pop-up de notificações Protocolo: [Erro ao receber uma chamada] Usuários da versão web do Softphone podem atender normalmente chamadas pelo pop-up de notificação exibido no navegador.  Foi solucionado o cenário em que,

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CORREÇÃO Chats/Grupos: Corrigida falha ao responder mensagens com anexos Protocolo: [Resposta de imagem estranha] Dependência ! Para que a implementação funcione é necessário atualizar a API unity-web-api para versão 1.35.1.   Ao acessar os menus Chats/Conversas e Grupos e responder mensagens

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NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento Processo: [Implementar integração para gravação de tela] A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas

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CORREÇÃO URA: Opções do componente Voice Menu de Árvore de URA serão exibidas mesmo que usuário feche a tela de edição sem salvar alterações Processo: [202210240000001] Erro Voice Menu da URA não está       executando a ação de INPUT_TIMEOUT

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CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor Processo: [202209130000001] Erro no tempo de pausa] A partir de agora, quando um atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes >

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NOVIDADE Discador: “Logs das campanhas” podem ser usados para Criar grupo de números e aumentar a eficiência de campanhas Processo: [Implementar reprocessamento de mailling com números com falha] A partir de agora, ao consultar logs de uma campanha já executada pelo

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

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Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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