Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo Protocolos: [Erro: Gravação de Tela não inicia quando Autoatendimento está ativado] A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Botões de mutar chamada e de colocar ligação em espera no painel de atendimento foram ajustados para que funcionem adequadamente Protocolos: [202305230000003] Tecla mute do Atendente (Agente) não funciona na primeira tentativa [Erro ao realizar o refresh da

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes) Protocolos: [202305090000036] Chamadas atendidas e perdidas [Listagem de Detalhes de chamadas Atendidas não exibe  todas as chamadas atendidas] Ao consultar Relatórios

Versão 2.81.8

CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha na Exportação de CDR Protocolo: [202303200000018] Erro ao realizar Exportação de CDR A partir de agora a exportação de Registro Detalhado de Chamadas (CDR ou Call Detail Record), realizada pelo menu Configurações > Exportação de CDR,

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais Protocolo: [Campo Número de Metrics > Relatórios > Atendidas (Detalhes)] A partir de agora, ao gerar Relatórios de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Discador: Relatórios estão gerando todos os dados de campanhas Protocolo: [202303030000022] Erro ao gerar relatório do Discador Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios.

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Resolvida a causa do erro exibido quando Atendente logava-se na tela de Atendimento pelo navegador Mozilla Firefox Protocolo: [Tela do Atendente/Agente mostrando mensagem “getUserMedia() not supported in this browser” | Agente não consegue pausar] O alerta de erro

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Filtragem por número de ramal/telefone para gerar relatório detalhado de chamadas Atendidas permitirá uso de qualquer número e de asterisco Protocolo: [202303020000008] Cliente não consegue fazer pesquisa de número em relatório do Metrics A filtragem por número de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Configurações: Tela de Integrações ganha novo campo para permitir a seleção do “Tipo de conteúdo” que será transmitido durante requisições Protocolo: [Adicionar campo tipo “Content type” para o menu                    

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES PABX: Configurações de Perfis tem nova permissão para visualizar Dialplans globais Processo: [Implementar permissão de acesso ao Dialplan global] As configurações de Perfis para PABX, realizadas pelo menu Configurações > Perfis > (aba) PABX receberam a implementação da permissão