Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá ouvir normalmente originador de chamada ao desistir de realizar Transferência Assistida e retomar ligação Protocolo: [202308171000034] Cliente com problema para recuperar chamada em espera] Ao iniciar uma transferência de chamada assistida pelo painel da Tela de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Omnichannel: Campo "Número” de Configuração de canal recebe máscara para padronização do formato de preenchimento Protocolo: [Melhoria] Colocar máscara de telefone no cadastro de Configuração canal A partir de agora, o campo “Número” da aba Configurações broker, deve ser

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Resolvida inconsistência na quantidade de chamadas exibidas em relatórios impressos do Contact Center Protocolos: [202306161000001] Inconsistência nos dados de 2 relatórios [202307111000011] Relatórios com dados inconsistentes Os relatórios impressos de Contact Center (Call Centers) dos tipos “Resumo de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Relatórios de chamadas podem ser gerados sem divergências de resultados Protocolo: [202307111000011] Divergência no relatório Os Relatórios de Visualização de “Chamadas Atendidas (Detalhes)” e “Chamadas Não atendidas (Detalhes)”, e o Relatório Impresso de “Resumo de chamadas e tempo”

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Omnichannel: Contact Center passa a permitir atendimento por filas de chat Protocolos: [Criar tela de cadastro de cliente]                         [Criar form wizard para cadastro de canais]    

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Chamadas serão consideradas como atendidas, mesmo sem registro de minutagem de conversa Protocolo: [(S/N) Divergência na contabilização de chamadas atendidas em “não atendidas”] Os Relatórios de Chamadas Atendidas e Atendidas (Detalhes), acessado pelo menu Metrcis > Relatórios >

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo Protocolos: [Erro: Gravação de Tela não inicia quando Autoatendimento está ativado] A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Botões de mutar chamada e de colocar ligação em espera no painel de atendimento foram ajustados para que funcionem adequadamente Protocolos: [202305230000003] Tecla mute do Atendente (Agente) não funciona na primeira tentativa [Erro ao realizar o refresh da

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes) Protocolos: [202305090000036] Chamadas atendidas e perdidas [Listagem de Detalhes de chamadas Atendidas não exibe  todas as chamadas atendidas] Ao consultar Relatórios

Versão 2.81.8

CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha na Exportação de CDR Protocolo: [202303200000018] Erro ao realizar Exportação de CDR A partir de agora a exportação de Registro Detalhado de Chamadas (CDR ou Call Detail Record), realizada pelo menu Configurações > Exportação de CDR,

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon