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CORREÇÕES URA:Usuário poderá ser direcionado para fila de atendimento mesmo que não consiga digitar opções da URA Processo: [S/N – Erro ReadDigits em looping] A partir de agora, o atendimento via URA seguirá o fluxo configurado pelo menu URA >

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CORREÇÕES Call Centers: Filtros da aba “Agente” foram ajustados para evitar falhas ao inserir Atendentes em fila(s) Processo: [202204220000037] Erro: filtros não funcionam na tela de inserir Agentes na fila Quando um supervisor criar ou editar fila em Call Center,

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CORREÇÃO Configurações: Setores deixam de fazer associação com usuários e ramais excluídos Processo: [202203280000009] Erro o sistema não está excluindo o setor Atendimento: [202202140000015] Foi corrigido o cenário em que não era possível realizar a exclusão de Setores pelo menu

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CORREÇÕES Metrics: Atendente de Call Center logado em fila ativa não poderá gerar mais de uma chamada por vez Processo: [INTERNO – Erro chamada duplicada pelo Agente] A partir de agora, Atendentes (Agentes) de Call Center logados em fila ativa

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CORREÇÕES Call Centers: Relatórios passam a considerar duração de chamadas Processo: [202201180000008] Erro relatório Atendidas/Não Atendidas Atendimento: [202201180000008] Os Relatórios de Call Centers de chamadas Atendidas (detalhes) e Não Atendidas (detalhes), gerados pelo menu Metrics > Relatórios passam a considerar

Versão 2.69.0

CORREÇÕES Record: Ouvir gravações de Fila Ativa Processo: [202202180000057] Atendimento: [Erro lista de gravações não exibe chamada, áudio e                                    número] O sistema foi

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CORREÇÕES URA: Listagem de Árvores de URA ganha filtros, campo de busca e paginação Processo: [INTERNO] Erro na paginação da listagem de árvore de URA e inclusão de filtro A tela de Árvores de URA, no menu URA > Árvores

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CORREÇÕES Metrics: Relatório com detalhes de chamadas atendidas está exibindo corretamente a relação de chamadas Processo: [202202040000019] Erro no relatório de chamadas atendidas na aba Atendidas (Detalhes) A aba de chamadas “Atendidas (Detalhes)”, no menu Metrics > Relatórios > (Gerar

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CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá retornar para chamada em espera após tentativa de Transferência Assistida Processo: [INTERNO] Erro no retorno da chamada transferida Foram realizadas correções para que o Atendente (Agente) consiga retornar para uma ligação em espera, após tentar realizar

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CORREÇÃO Metrics: Bloqueada segunda chamada na tela de Atendimento Processo: [202203310000004] Atendimentos:[202203300000020] e [202203160000017] O Contact Center (Call Center) passou por melhorias para corrigir a falha de recebimento de segunda chamada na tela de Atendimento do Metrics . Assim, quando

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

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Relatório Quantitativo por Agrupamento

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Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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