Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

MELHORIA Metrics: Adicionada consulta alternativa por número de Protocolo de chamadas atendidas Protocolo: [202507111000018] Verificação para garantir o registro do Protocolo de ligações receptivas na tabela summary_ligacao A consulta pelo número de Protocolo de chamadas atendidas no Contact Center (receptivas),

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

MELHORIAS Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “Bloquear seleção de filas” habilitada no Perfil Protocolo: [202507111000016] Problema ao logar nas filas – BNB Realizadas melhorias no método de autenticação de Atendentes nas filas de Contact Center

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento trave ao acionar Pausa Programada Protocolo: [202507091000026] Erro ao entrar em Pausa Tratamentos preventivos foram adicionados para validar os índices “ini “e “fim”, antes de executar contact.substring(ini, fim) e,

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção à Dependência ! Variável de ambiente para o uso de delay no autoatendimento:  “app.autoatendimento.delay=true” “true” para usar o delay na tela de Atendimento (quando o Atendente estiver com o Autoatendimento ativado). “false” ou inexistente para a tela funcionar normalmente (sem delay). 

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Metrics: Implementada configuração de chats simultâneos em Opções de agentes Protocolo: [Definir número de atendimentos simultâneos para um Atendente (Agente)] A plataforma Smartspace Manager passa a permitir configurar quantos atendimentos simultâneos de chat poderão ser ofertados para um único

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Ajustado fluxo de encerramento de chamada ativa para evitar travamento da interface da tela de Atendimento Protocolo: [202506051000133] Tela de Atendimento travado em chamada ativa O processo de encerramento de chamada ativa (Saída/Outbound) recebeu melhorias para evitar que

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Esta versão traz a implementação de novas permissões para que perfis de usuários da plataforma Smartspace (omnichannel) utilizem os recursos do Módulo de Disparo de Campanhas, do Resumo de atendimentos e de Assistente Virtual (Agente de IA).  NOVIDADES Criadas permissões

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

MELHORIA PABX: Normalizada a exibição de Ramais na tela de Status Protocolo: [202504301000001] Tela de Status não mostra os ramais registrados A consulta por Ramais de um Domínio está apresentando todos os resultados existentes, como esperado, em PABX > Status. Para

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon