CORREÇÃO Metrics: Exportação de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes) está normalizada O arquivo .CSV com dados do relatório está sendo gerado como esperado ao pressionar o botão Exportar na aba Atendidas (Detalhes). Confira o Guia do Relatório de
Esta versão traz implementações e ajustes no Módulo Metrics para tornar as operações de Supervisor e de Atendente mais dinâmicas, permitindo recuperar ligações interrompidas (que caíram), ter maior controle sobre o login em filas de atendimento e em relação ao
Nesta versão foi liberada implementação na tela de Filas de chat (Omnichannel > Filas de chat > +Novo/Editar). NOVIDADE Omnichannel: Agora é possível habilitar Integração em Filas de chat Quando o botão Integração estiver habilitado o campo “Configuração de integração” será
CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não exigia seleção de fila(s) ao gerar Relatórios de Visualização Caso o usuário pressione a ação Gerar Relatório sem definir a(s) fila(s) que deve(m) ter dados consultados, verá o alerta “Selecione pelo menos uma fila”
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de identidade após falha de autenticação por desconexão com API O login com Provedores de identidade da Microsoft e do Google voltará a funcionar como esperado após registrado erro na autenticação causado
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui a seguinte dependência: unity-web-api: v 1.37.1 Fechar CORREÇÕES Discador: Resolvido problema que gerava mensagem de erro inesperado
CORREÇÃO Login: Tela de login exibirá alerta de falha na autenticação causado por desconexão com API Usuários da plataforma Smartspace Manager passam a visualizar o alerta de falha: “Erro ao logar na Unity API”. A mensagem será exibida na tela de
NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspace Manager passa a permitir autenticação com credenciais do Google. Com a integração, usuários de Domínios que utilizarem o Google como Provedor de identidade poderão informar as mesmas credenciais de conta do provedor
CORREÇÕES Metrics: Exportação de dados de relatório de chamadas Atendidas (Detalhes) está funcionando quando consulta é filtrada por Agentes A exportação em CSV de dados de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), gerados pelo menu Metrics > Relatórios >
CORREÇÃO Metrics: Painel de atendimento está sendo exibido para o Atendente que recebe sua primeira chamada Quando um Atendente logar em filas de atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e receber sua primeira chamada, o painel para visualizar dados e