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Versão 2.95.2

CORREÇÃO Metrics: Exportação de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes) está normalizada O arquivo .CSV com dados do relatório está sendo gerado como esperado ao pressionar o botão Exportar na aba Atendidas (Detalhes).

Versão 2.95.1

Esta versão traz implementações e ajustes no Módulo Metrics para tornar as operações de Supervisor e de Atendente mais dinâmicas, permitindo recuperar ligações interrompidas (que caíram), ter maior controle sobre o login em filas de atendimento e em relação ao

Versão 2.95.0

Nesta versão foi liberada implementação na tela de Filas de chat (Omnichannel > Filas de chat > +Novo/Editar).  NOVIDADE Omnichannel: Agora é possível habilitar Integração em Filas de chat Quando o botão Integração estiver habilitado o campo “Configuração de integração” será

Versão 2.94.4

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não exigia seleção de fila(s) ao gerar Relatórios de Visualização Caso o usuário pressione a ação Gerar Relatório sem definir a(s) fila(s) que deve(m) ter dados consultados, verá o alerta “Selecione pelo menos uma fila”

Versão 2.94.2

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui a seguinte dependência: unity-web-api: v 1.37.1 Fechar CORREÇÕES Discador: Resolvido problema que gerava mensagem de erro inesperado

Versão 2.93.5

CORREÇÕES Metrics: Exportação de dados de relatório de chamadas Atendidas (Detalhes) está funcionando quando consulta é filtrada por Agentes A exportação em CSV de dados de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), gerados pelo menu Metrics > Relatórios >

Versão 2.93.2

CORREÇÃO Metrics: Painel de atendimento está sendo exibido para o Atendente que recebe sua primeira chamada Quando um Atendente logar em filas de atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e receber sua primeira chamada, o painel para visualizar dados e

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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