Precisa de ajuda?

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versão 2.98.3

CORREÇÃO Metrics: Ajustado o formato de exibição de data em Relatórios O formato de exibição de data nos Relatórios de Contact Center (Metrics > Relatórios) passou por ajustes para manter a apresentação dia/mês/ano ao Supervisor utilizar a paginação para navegar

Versão 2.96.7

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de painel de atendimento Quando o Atendente aceitar uma chamada o painel de atendimento será carregado na tela (Metrics > Atendentes > Atendimento) e permitirá verificar todos os dados da ligação e aplicar as

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção à Dependência ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar o seguinte componente: chat-service: 1.8.0. NOVIDADE Agente de IA: Criado conjunto de APIs para gerenciar sessões e mensagens Protocolo: [API para assistente virtual] Implementadas as

Versão 2.96.3

CORREÇÕES Resolvido o cenário que impedia o funcionamento correto das permissões de Visualizar, Criar e Editar cadastros de outros usuários Após o ajuste realizado, usuários com permissões para Visualizar, Criar e/ou Editar usuários do Domínio podem executar essas ações normalmente

Versãoes 2.95.8 a 2.95.0