Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes: smartspace-fe: 2.9.0 api-gateway: 1.4.2 chat-service: 1.4.0   report-hub: 1.3.2 CORREÇÃO Histórico: Reduzido o tempo de resposta às consultas para apresentação de informações

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Esta versão traz a correção para o cenário em que, em determinadas situações, a ausência ou indisponibilidade de sockets durante o processamento de mensagens nos Canais de chat (WebChat e WhatsApp) afetava a estabilidade da aplicação.  Atenção às Dependências !

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Esta versão inclui melhoria em status de mensagens disparadas via integração e corrige falha na exibição de filas na aba de Monitoramento. Além de implementações e outras soluções disponíveis na Release notes de Usuário. Atenção às Dependências ! Ao atualizar

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Esta versão traz o recurso de registro e reprodução de gravação de atendimentos pelo Canal de voz, além de melhorias na reconexão com a plataforma e na recuperação de histórico de conversas de Canais de chat.Também foi resolvido o cenário

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção à Dependência ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar o seguinte componente:smartspace-fe: 2.6.1 CORREÇÃO Atendimento: Resolvida falha que impedia iniciar Conversa ativa pelo WhatsApp com número de cliente não encontrado em Banco de Dados

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção à Dependência ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar o seguinte componente:chat-service: 1.2.13 CORREÇÃO Atendimento: Somente cards em atendimento ativo entrarão no fluxo de reoferta Protocolo: [PROD] Reoferta dos atendimentos ativas O fluxo de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção à Dependência ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar o seguinte componente: chat-service: 1.2.11 CORREÇÃO Corrigida exibição da primeira mensagem no WhatsApp Protocolo: [Primeira mensagem da conversa no Whatsapp antes da resposta do bot

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:SmartOmni smartspace-fe: v 2.4.5api-gateway : v 1.2.2  NOVIDADE Atendimento: ID de Canal de WhatsApp será validado para recuperar interações e exibir no Módulo Histórico

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon