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Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de atendimentos, por permitir que Atendentes deslogados da plataforma continuassem a receber ofertas de cards de atendimento.  CORREÇÃO Atendimento: Atendente será deslogado de canais de atendimento ao fazer logout

Versão 1.9.1

Esta versão corrige falhas na apresentação de informações na aba Histórico e no fluxo de Conversa receptiva de fila de WhatsApp com bot.  Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar

Versão 1.9.0

Nesta versão foi implementada a exibição do nome de clientes em cards de atendimento pelo WhatsApp, o que permite um atendimento personalizado e o reconhecimento de clientes que já mantiveram algum tipo de interação com o Contact Center. Além disso,

Versão 1.8.2

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui as seguintes dependências: chat-service: 1.3.2 report-hub: 1.3.1 Fechar CORREÇÃO Monitoramento: Adicionado status “Inativo” para identificar Atendente sem

Versão 1.8.0

Esta versão traz novidades, melhorias e correções para aprimorar a experiência de Supervisores e de Atendentes, tornando a interface mais intuitiva e eficiente para atender necessidades operacionais. NOVIDADES Monitoramento: Supervisor poderá visualizar conversas em andamento entre Atendentes e clientes pelos

Versão 1.7.0

Esta versão traz o recurso de registro e reprodução de gravação de atendimentos pelo Canal de voz, além de melhorias na reconexão com a plataforma e na recuperação de histórico de conversas de Canais de chat. Também foi resolvido o

Versão 1.6.2

CORREÇÃO Atendimento: Resolvida falha que impedia iniciar Conversa ativa pelo WhatsApp com número de cliente não encontrado em Banco de Dados A partir da correção, mesmo que um cliente nunca tenha interagido com o canal e que seu número de

Versão 1.6.1

CORREÇÃO Atendimento: Apenas cards em atendimento ativo entrarão no fluxo de reoferta O fluxo de reoferta de cards de atendimento foi ajustado para verificar e recuperar somente atendimentos que estejam ativos. Com isso, deve ocorrer maior precisão ao recuperar atendimentos que

Versão 1.6.0

Nesta versão, melhorias e correções foram aplicadas para tornar o acesso à plataforma mais rápido e otimizar as operações de atendimento. Além disso, fluxos de atendimento passaram por aprimoramento, garantindo suporte a novos cenários.  NOVIDADES Atendimento: Seleção automática de número

Versão 1.5.9

CORREÇÃO Corrigida exibição da primeira mensagem no WhatsApp A primeira mensagem do usuário (cliente) antes da resposta de boas-vindas do bot (em filas com bot) está sendo exibida no card de Conversa receptiva, como esperado. Foi resolvido o cenário em

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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