Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes: Unity-Web-API versão 1.37.0 Unity-Web-API-Omni V2 versão 1.0.10 Unity-Web-API-Call-Center-Report-V2 versão 1.2.1 Novas ENVs para unity.conf App.google.client app.azure.client NOVIDADES Configurações: Implementado login com o
Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes: SmartOmni smartspace-fe : v2.3.0 api-gateway: v1.1.1 chat-service : v1.2.1 report-hub: v1.1.0 Smartspace Manager (UNITY) manager: v2.93.3.172.59 Dependências unity-web-api: v1.36.8 unity-web-api-call-center-report : v1.2.0
O Administrador SmartOmni pode configurar canais de atendimento e Filas de chat; adicionar Motivos de pausas e Motivos de contatos às chamadas para Filas de Voz e de Webchat; além de habilitar Atendentes (Agentes) para utilizarem o Módulo de Atendimento