Precisa de ajuda?

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contemplada nessa lista, utilize a área de comentários no final desta página para enviá-la.  Usuário do Aplicativo Equipe Canal de Alertas

Perguntas Frequentes

Quais são as informações preenchidas automaticamente no Caso da Salesforce? A integração Smartspace for Salesforce consultará a base de dados da Salesforce e, ao encontrar registros, preencherá automaticamente as seguintes informações no formulário do Caso:  CNPJ ou CPF do cliente

Solução de Problemas

O plugin for Teams não está disponível no meu Microsof Teams. Verifique se ele foi adicionado ao seu Microsoft Teams.Acesse o menu Aplicativos ↓Feito para sua organização > for Teams.Verifique se o botão Abrir é exibido. Se sim, clique nele

Solução de Problemas

Não é possível instalar o plugin for Teams. A.Verifique se o arquivo .zip está corrompido. B. Verificar permissão para instalação com o Administrador do Microsoft Teams na organização. O Discador do for Teams não é exibido. Verifique se o usuário

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon