Perguntas Frequentes
Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contemplada nessa lista, utilize a área de comentários no final desta página para enviá-la. Usuário do Aplicativo Equipe Canal de Alertas
Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contemplada nessa lista, utilize a área de comentários no final desta página para enviá-la. Usuário do Aplicativo Equipe Canal de Alertas
Quais são as informações preenchidas automaticamente no Caso da Salesforce? A integração Smartspace for Salesforce consultará a base de dados da Salesforce e, ao encontrar registros, preencherá automaticamente as seguintes informações no formulário do Caso: CNPJ ou CPF do cliente
O plugin for Teams não está disponível no meu Microsof Teams. Verifique se ele foi adicionado ao seu Microsoft Teams.Acesse o menu Aplicativos ↓Feito para sua organização > for Teams.Verifique se o botão Abrir é exibido. Se sim, clique nele
Não é possível instalar o plugin for Teams. A.Verifique se o arquivo .zip está corrompido. B. Verificar permissão para instalação com o Administrador do Microsoft Teams na organização. O Discador do for Teams não é exibido. Verifique se o usuário
MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...
MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...
MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...