Grupos de Menus Permissões Metrics C • Visualizar Call Centers • Criar Call Centers • Editar Call Centers • Excluir Call Centers • Editar agentes dos Call Centers • Configurar PAs G • Visualizar grupos de agentes • Criar grupos
CORREÇÃO Login: Resolvida falha de acesso à plataforma para usuários com Perfil Global Protocolo: [Ajustar nome da permissão de Telefonista] Usuários com Perfil do tipo Global podem acessar a plataforma de PABX e Contact Center (Unity) normalmente. O cenário em
CORREÇÃO Chats/Conversas: Imagem de Perfil só poderá ser alterada pelo próprio usuário Ao abrir uma conversa pelo menu Chats e clicar no nome de um contato para visualizar seu perfil, o Ãcone de câmera estará indisponÃvel. Foi solucionado o cenário
Este menu permite que o usuário faça logout da plataforma e altere configurações de conta pelo submenu Configurações. O submenu Configurações permite que o usuário defina suas preferências para usabilidade da plataforma de colaboração. Da imagem de Perfil que será exibida