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Versão 1.9.1

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Versão 2.95.1

Esta versão traz implementações e ajustes no Módulo Metrics para tornar as operações de Supervisor e de Atendente mais dinâmicas, permitindo recuperar ligações interrompidas (que caíram), ter maior controle sobre o login em filas de atendimento e em relação ao

Versão 2.88.7

NOVIDADES Configurações: Tela de Feriados passa a apresentar novas colunas e filtros de data A tela de Feriados (Configurações > Feriados) ganhou novas colunas e novos filtros para facilitar a localização de feriados. A listagem da tela passa a apresentar informações

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Versão 2.88.1

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não bloqueava Atendente de Contact Center ao ultrapassar tempo total de pausa A tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendimento) está considerando corretamente o tempo de Pausa de Atendentes (Agentes). Foi

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CORREÇÃO Metrics: Atendente não será deslogado de filas de atendimento ao entrar em Pausa Processo: [Ajuste da validação do Agente em Pausa] O Atendente logado em filas de atendimento pelo menu Metrics >Atendentes > Atendimento e que entrar em Pausa,

Monitoramento

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