Precisa de ajuda?

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) Histórico) que disponibiliza informações de todos os atendimentos finalizados pelo Atendente, sem a necessidade dele navegar para outro menu da plataforma para realizar consultas. Clique na imagem para

Consultar Histórico de atendimentos

O Histórico é uma aba do Módulo de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) Histórico) que mantém à disposição do Supervisor registros detalhados de todas as interações entre Atendentes (Agentes) e clientes.  Independentemente do canal utilizado, quando um atendimento for finalizado

Guia do Supervisor

04/12/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Excluir cadastros de clientes e configurar Motivos de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Relatório exibirá corretamente o “Resumo do tempo das sessões dos agentes” logados em mais de uma fila Processo: [202207150000008] Erro relatório apresentando divergências Atendimento: [202206170000015] Relatórios impressos gerados pelo menu Metrics > Relatórios > Informações sobre o tipo

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon