Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

A criação do Domínio é o primeiro passo para a ativação de um novo cliente na plataforma de PABX e Contact Center.Confira a seguir os padrões de configuração recomendados: Quantidade de Domínios A depender do cliente, pode ser necessário criar

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Grupos de Menus Permissões Configurações D • Visualizar domínios • Editar domínios • Visualizar números domínio • Editar números domínio P • Visualizar perfis • Visualizar provisionamento • Criar provisionamento • Editar provisionamento • Excluir provisionamento S • Visualizar setores

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Grupos de Menus Permissões Metrics C • Visualizar Call Centers • Criar Call Centers • Editar Call Centers • Excluir Call Centers • Editar agentes dos Call Centers • Configurar PAs G • Visualizar grupos de agentes • Criar grupos

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Grupo de Menus Permissões Metrics Tela de Atendimento Pausar Atendente (Agente) na tela de Atendimento. Consulte o Guia Criar Perfil de Usuário Consulte o Guia de Usabilidade da Tela de Atendimento

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon