Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Grupo de Menus Permissões Configurações D • Visualizar domínios • Editar domínios • Visualizar números domínio • Editar números domínio P • Visualizar perfis • Visualizar provisionamento • Criar provisionamento • Editar provisionamento • Excluir provisionamento S • Visualizar setores

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Grupos de Menus Permissões Configurações D • Visualizar domínios • Editar domínios • Visualizar números domínio • Editar números domínio P • Visualizar perfis • Visualizar provisionamento • Criar provisionamento • Editar provisionamento • Excluir provisionamento S • Visualizar setores

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Grupos de Menus Permissões Metrics C • Visualizar Call Centers • Criar Call Centers • Editar Call Centers • Excluir Call Centers • Editar agentes dos Call Centers • Configurar PAs G • Visualizar grupos de agentes • Criar grupos

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

A criação de Setores deve seguir o padrão indicado pelo cliente. Mas, as seguintes recomendações podem ser feitas para o cliente na definição dos nomes dos setores:  Usar nomes que permitam identificar efetivamente o Setor do usuário ou Ramal, uma

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Em alguns casos não é possível usar um dos Perfis de Acesso Padrão. Nesses cenários é necessário criar um Perfil de Acesso Personalizado. Algumas situações em que será preciso criar um Perfil Personalizado são:   Administrador de mais de um

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Configurações: Criado script para migrar Domínios para estrutura de hierarquia Protocolo: [Criar script para migrar Domínios para hierarquia] Um novo script está disponível e deve ser utilizado para atualizar Domínios de Parceiros e subdomínios associados a eles (Empresas e

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Resolvido cenário de usuário com perfil associado a Domínio que não conseguia ver menus para os quais tem permissão Protocolo: [S/N] Erro inesperado ao acessar menus com perfil do próprio Dominio] Os Perfis de Usuários associados a um

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon