Grupos de Menus Permissões Metrics C • Visualizar Call Centers • Criar Call Centers • Editar Call Centers • Excluir Call Centers • Editar agentes dos Call Centers • Configurar PAs G • Visualizar grupos de agentes • Criar grupos
A criação de Setores deve seguir o padrão indicado pelo cliente. Mas, as seguintes recomendações podem ser feitas para o cliente na definição dos nomes dos setores: Usar nomes que permitam identificar efetivamente o Setor do usuário ou Ramal, uma
NOVIDADES Configurações: Criado script para migrar DomÃnios para estrutura de hierarquia Protocolo: [Criar script para migrar DomÃnios para hierarquia] Um novo script está disponÃvel e deve ser utilizado para atualizar DomÃnios de Parceiros e subdomÃnios associados a eles (Empresas e
CORREÇÃO Configurações: Resolvido cenário de usuário com perfil associado a DomÃnio que não conseguia ver menus para os quais tem permissão Protocolo: [S/N] Erro inesperado ao acessar menus com perfil do próprio Dominio] Os Perfis de Usuários associados a um