Precisa de ajuda?

Versão 2.89.5

CORREÇÕES Configurações: Resolvida falha no salvamento da tela de Domínios Ao criar (+Novo) ou editar um Domínio pelo menu Configurações > Domínios, não acontecerá mais o comportamento que levava o usuário novamente para a primeira tela de cadastro (a de Salvar e

Versão 2.89.4

CORREÇÕES Record: Links de gravações inexistentes ou em processamento não mostram mais mensagem de erro inesperado em Ouvir gravações Ao acessar o menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center a partir do clique no link de uma

Versão 2.89.3

CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha nos filtros de Relatórios de Visualização que não listava o site após selecionado um Domínio Os filtros da tela de Relatórios do Metrics (Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização) estão exibindo

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha nos filtros de Relatórios de Visualização que não listava o site após selecionado um Domínio Protocolo: [Erro no filtro padrão] Os filtros da tela de Relatórios do Metrics (Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo

Versão 2.89.2

NOVIDADE Configurações: Link de gravação de chamada da tela de Atendimento poderá ser acessado via API ou via menu Records A integração da tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendendimento) com serviços externos, como CRM e

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão Data publicação 2.89.2 14/06/2024 2.88.3 11/04/2024 2.88.2 04/04/2024 2.88.0 14/03/2024 2.81.2 23/03/2023 2.79.0 11/01/2023 2.76.0 16/11/2022

Versão 2.89.1

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que tratava chamada como atendida na tela de Atendimento de Contact Center A falha que mostrava uma chamada como atendimento realizado para o Atendente (Agente) enquanto continuava tocando sem ter sido atendida para o originador da ligação (cliente),

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Resolvida falha que tratava chamada como atendida na tela de Atendimento de Contact Center Protocolo:[S/N] Erro na tela de Atendente ao receber uma chamada A falha que mostrava uma chamada como atendimento realizado para o Atendente (Agente) enquanto continuava

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon