Esta versão possui implementação na API Omni V2 e melhorias na tela de Filas de chat e em bibliotecas e tabelas do Smartspace Manager (Unity). Algumas delas com reflexo nos dados exibidos em Logs de Auditoria. Atenção às Dependências ! Ao atualizar
CORREÇÕES Configurações: Ajuste no preenchimento de coluna resolve falha em Importações de Setores Protocolo: [202410111000014] Erro na importação de Setores A importação de Setores, pelo menu Configurações > Importações > (Tipo de importação) Setores está acontecendo corretamente após ajuste no
Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes: Unity-Web-API versão 1.37.0 Unity-Web-API-Omni V2 versão 1.0.10 Unity-Web-API-Call-Center-Report-V2 versão 1.2.1 Novas ENVs para unity.conf App.google.client app.azure.client NOVIDADES Configurações: Implementado login com o
CORREÇÕES PABX: Normalizada a exibição de sites do Domínio na tela de SIP Server Protocolo: [202411111000045] Erro na tela de SIP Server não é possível selecionar site O campo “SIP server” (PABX > SIP server) está listando corretamente o IP
CORREÇÃO URA: Filtro da tela de Log de URA exibirá apenas nomes de menus do Domínio selecionado Protocolo: [202411081000042] Erro na tela de log de URA O comportamento de filtros da tela de Log de URA (URA > Log de
CORREÇÃO Configurações: Usuários cadastrados no Smartspace Manager com IM Presence habilitado poderão acessar o Módulo de Conversas SmartOmni Protocolo: [Ajustar envio da informação de IM Presence no Unity para o Smartspace] A integração do cadastro de Usuários (Configurações > Usuários)
ATENÇÃO! Esta versão do Smartspace Manager (Unity) é dependente das versões: unity-web-api 1.36.8. unity-integration 1.34.0 . Ao atualizar ambiente de cliente é necessário realizar update das duas versões. NOVIDADE Record: Implantada exclusão de gravações de chamadas de Contact Center Protocolos:
Grupos de Menus Permissões Metrics C • Visualizar Call Centers • Criar Call Centers • Editar Call Centers • Excluir Call Centers • Editar agentes dos Call Centers • Configurar PAs G • Visualizar grupos de agentes • Criar grupos