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Atenção à Dependência ! Variável de ambiente para o uso de delay no autoatendimento:  “app.autoatendimento.delay=true” “true” para usar o delay na tela de Atendimento (quando o Atendente estiver com o Autoatendimento ativado). “false” ou inexistente para a tela funcionar normalmente (sem delay). 

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) Histórico) que disponibiliza informações de todos os atendimentos finalizados pelo Atendente, sem a necessidade dele navegar para outro menu da plataforma para realizar consultas. Clique na imagem para

Consultar Histórico de atendimentos

O Histórico é uma aba do Módulo de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) Histórico) que mantém à disposição do Supervisor registros detalhados de todas as interações entre Atendentes (Agentes) e clientes.  Independentemente do canal utilizado, quando um atendimento for finalizado

Receber chamada de voz

Para receber chamadas o Atendente precisa estar logado em Canais de voz. Ou seja, em fila(s) receptivas de voz /ou em sua Fila Individual (caso tenha uma vinculada a ele). Quando uma chamada de entrada for encaminhada para ele, uma

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Esta versão traz o recurso de registro e reprodução de gravação de atendimentos pelo Canal de voz, além de melhorias na reconexão com a plataforma e na recuperação de histórico de conversas de Canais de chat.Também foi resolvido o cenário

Fazer chamada de voz

As chamadas ativas/de saída ou outbound só podem ser realizadas por Atendentes com Fila Individual ou por aqueles associados e logados em fila(s) ativa(s) de voz, com permissão habilitada para este tipo de chamada.  Confira a seguir o passo para

Versão 2.93.5

CORREÇÕES Metrics: Exportação de dados de relatório de chamadas Atendidas (Detalhes) está funcionando quando consulta é filtrada por Agentes A exportação em CSV de dados de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), gerados pelo menu Metrics > Relatórios >

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ATENÇÃO! Esta versão do Smartspace Manager (Unity) é dependente das versões: unity-web-api 1.36.8. unity-integration 1.34.0 . Ao atualizar ambiente de cliente é necessário realizar update das duas versões. NOVIDADE Record: Implantada exclusão de gravações de chamadas de Contact Center Protocolos:

Guia do Supervisor

04/12/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Excluir cadastros de clientes e configurar Motivos de

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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