Precisa de ajuda?

Habilitar Atendente Omnichannel

O processo de ativação de Atendente (Agente) Omnichannel é feito pela plataforma de Contact Center, por usuário com perfil de Administrador.  A configuração é necessária para que os Atendentes (Agentes) possam utilizar, além de Filas de Voz, Filas de WebChat

SmartOmni

Visão Geral O SmartOmni é uma solução para Contact Center que permite manter uma estratégia integrada de comunicação através de diferentes canais. Entre eles, Voz, WebChat e redes sociais, como WhatsApp. Além disso, possibilita a integração com bot e a

Configurar Motivos de contatos

Visão Geral Os Motivos de contatos são as razões pelas quais clientes entram em contato com uma empresa ou organização por meio de diferentes canais de comunicação, como telefone, webchat, redes sociais, entre outros. Os motivos podem variar e, ao

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Metrics: Motivos de chamada passa a ser Motivos de contatos Protocolo: [Ajustar tela de Motivos de chamada – cadastro] O antigo menu Motivos de chamada foi renomeado para Motivos de contatos, para que também possam ser configurados motivos de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Omnichannel: Campo "Número” de Configuração de canal recebe máscara para padronização do formato de preenchimento Protocolo: [Melhoria] Colocar máscara de telefone no cadastro de Configuração canal A partir de agora, o campo “Número” da aba Configurações broker, deve ser

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Omnichannel: Contact Center passa a permitir atendimento por filas de chat Protocolos: [Criar tela de cadastro de cliente]                         [Criar form wizard para cadastro de canais]    

Versão 3.4.2

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Primeiro Acesso/Logout

Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Chat Icon Close Icon