Precisa de ajuda?

Versão 1.6.0

Nesta versão, melhorias e correções foram aplicadas para tornar o acesso à plataforma mais rápido e otimizar as operações de atendimento. Além disso, fluxos de atendimento passaram por aprimoramento, garantindo suporte a novos cenários.  NOVIDADES Atendimento: Seleção automática de número

Versão 1.5.2

CORREÇÕES Atendimento: Removida duplicidade no envio de Modelo de mensagem ao iniciar Conversa ativa de WhatsApp Quando um Atendente iniciar Conversa ativa de WhatsApp com um cliente, selecionar um Modelo de mensagem e enviar, para dar início ao contato, o

Versão 1.3.5

CORREÇÕES Atendimento: Normalizada a exibição do texto de Modelo de mensagem que não possui cabeçalho Ao Atendente iniciar uma Conversa ativa pelo WhatsApp, o campo “Texto do Modelo” aparecerá preenchido como esperado.  Foi resolvido o cenário em que para esse

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Atendimento: Alterada a forma de consulta por Modelos de mensagem usados em Conversa ativa pelo WhatsApp Protocolo: [Modificar forma de listagem dos modelos de HSM] A partir de agora, o front-end da plataforma filtrará Modelos de mensagem pelo parâmetro

Versão 1.3.1

CORREÇÕES Atendimento: Resolvido envio duplicado de modelo de mensagem ao iniciar conversa ativa pelo WhatsApp Quando um Atendente iniciar conversa ativa (Nova Conversa) de WhatsApp com um cliente, após 24 horas do último contato, o modelo de mensagem usado para

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon