Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Metrics: Ajuste no número de tentativas de consulta por dados de chamadas deve garantir exibição de ações de Transferência Assistida Protocolo: [202504041000040] – Problema intermitente ao transferir chamadas recebidas na fila de atendimento Os botões das ações Concluir Transferência, Cancelar

Versão 2.96.3

CORREÇÕES Resolvido o cenário que impedia o funcionamento correto das permissões de Visualizar, Criar e Editar cadastros de outros usuários Após o ajuste realizado, usuários com permissões para Visualizar, Criar e/ou Editar usuários do Domínio podem executar essas ações normalmente

Versão 2.96.1

MELHORIA Discador: Tela de Campanhas exibirá alerta de sucesso para sinalizar que edição de dados da aba Horários foi bem-sucedida Sempre que uma alteração for realizada com sucesso na aba Horários de uma campanha do Discador (Discador > Campanhas), será

Versão 2.96.0

CORREÇÃO Metrics: Navegação por páginas de Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) não vai alterar horário exibido na coluna “Data” A navegação por páginas do relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

MELHORIAS Metrics: Fila de Contac Center mostrará apenas Callbacks vinculados ao Domínio Protocolo: [Configurações de Callback exibe lista de todos os Domínios] Agora, as filas do Contact Center (Call Center) exibem apenas os callbacks (retornos automáticos de chamadas) que pertencem

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Exportação de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes) está normalizada Protocolo: [202502041000043] Erro no botão Exportar do relatório Metrics Resolvida a falha que resultava erro na geração do relatório, porque o filtro exigia “filasId”. A correção aplicada

Versão 2.95.2

CORREÇÃO Metrics: Exportação de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes) está normalizada O arquivo .CSV com dados do relatório está sendo gerado como esperado ao pressionar o botão Exportar na aba Atendidas (Detalhes). Confira o Guia do Relatório de

Versão 2.95.1

Esta versão traz implementações e ajustes no Módulo Metrics para tornar as operações de Supervisor e de Atendente mais dinâmicas, permitindo recuperar ligações interrompidas (que caíram), ter maior controle sobre o login em filas de atendimento e em relação ao

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não exigia seleção de fila(s) ao gerar Relatórios de Visualização Protocolo: [202501141000122] Erro no relatório Metrics Caso o usuário pressione a ação Gerar Relatório sem definir a(s) fila(s) que deve(m) ter dados consultados, verá o

Versão 2.94.4

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não exigia seleção de fila(s) ao gerar Relatórios de Visualização Caso o usuário pressione a ação Gerar Relatório sem definir a(s) fila(s) que deve(m) ter dados consultados, verá o alerta “Selecione pelo menos uma fila”

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon