CORREÇÕES Chats | Grupos: “Novas mensagens” estão sendo sinalizadas como esperado As “Novas mensagens“ de chats dos menus Grupos e Chats (Conversas) estão sendo notificadas como esperado. Foi resolvido o cenário em que o alerta não era exibido, mesmo quando
Quando clientes acionam o Contact Center por meio de Canais de chat (WebChat e/ou WhatsApp), cards de atendimento são ofertados ao Atendente pela seção Aguardando atendimento. A partir do momento em que são recepcionados, os cards passam a ser apresentados
CORREÇÕES Conferências: Acesso à sala de Conferência Agendada está normalizado Ao clicar no menu Conferências, selecionar uma Conferência Agendada e na tela de chat dessa conferência pressionar o botão de Chamada de Vídeo (ícone de Câmera) no topo direito da tela, o
CORREÇÕES Chats/Grupos: Corrigida falha ao responder mensagens com anexos Ao acessar os menus Chats/Conversas e Grupos e responder mensagens que contém anexos, o usuário visualizará normalmente o texto inserido na resposta. Foi resolvido o cenário em que, ao clicar no
Ao lado de cada mensagem enviada ou recebida aparece um ícone de três pontos que permite realizar as seguintes ações: Copiar a mensagem. Responder para o contato ou Grupo de contatos de quem recebeu a mensagem. Favoritar a mensagem para
Pelo menu Conversas (Chats) o usuário pode enviar e receber mensagens de texto, arquivos e mídias de diferentes formatos, como documentos, áudios, vídeos e imagens, para contatos e Grupos de contatos da sua lista. Também é possível iniciar “Chamada de