Precisa de ajuda?

Versão 3.1.11

CORREÇÕES Histórico de chamadas: Ação do pop-up foi ajustada para Chamar O nome do botão da ação mostrada no pop-up “Detalhes do histórico de chamadas”, exibido ao clicar em um contato da listagem do menu Histórico de chamadas, foi alterado

Versão 3.1.8

CORREÇÕES Conferências: Ações dos botões da tela de videoconferência do Meet estão sendo realizadas da forma correta Ao entrar em uma videoconferência pelo Meet, o participante poderá utilizar os botões de ações disponíveis em tela normalmente. A falha no funcionamento

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Grupos: Membros passam a ser notificados sobre Chamadas de Vídeo em grupos A partir de agora, quando uma Chamada de Vídeo for iniciada em um Grupo todos os membros serão avisados de que uma conferência foi iniciada. Na tela

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon