Precisa de ajuda?

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de chamada no Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) Melhorias foram aplicadas na funcionalidade de Contact Center para garantir que o número de Protocolo de chamadas recebidas e atendidas (receptivas) seja sempre

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “Bloquear seleção de filas” habilitada no Perfil Realizadas melhorias no método de autenticação de Atendentes nas filas de Contact Center e implementado um mecanismo de validação dupla, aliado a

Versão 2.96.1

MELHORIA Discador: Tela de Campanhas exibirá alerta de sucesso para sinalizar que edição de dados da aba Horários foi bem-sucedida Sempre que uma alteração for realizada com sucesso na aba Horários de uma campanha do Discador (Discador > Campanhas), será

Versões 2.95.3 a 2.95.0

Versãoes 2.95.8 a 2.95.0

Configurar Grupos de monitoramento

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon