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Esta versão traz melhoria e correção nas configurações de Integrações. MELHORIA Campo “URL base” da tela de Integrações permitirá o uso de notações e de variáveis SIP Protocolo: [Ajustar o campo “URL base” na tela de Integrações] O campo “URL

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CORREÇÕES Omnichannel: Campo "Número” de Configuração de canal recebe máscara para padronização do formato de preenchimento Protocolo: [Melhoria] Colocar máscara de telefone no cadastro de Configuração canal A partir de agora, o campo “Número” da aba Configurações broker, deve ser

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CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo Protocolos: [Erro: Gravação de Tela não inicia quando Autoatendimento está ativado] A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa

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NOVIDADE Configurações: Tela de Integrações ganha novo campo para permitir a seleção do “Tipo de conteúdo” que será transmitido durante requisições Protocolo: [Adicionar campo tipo “Content type” para o menu                    

Versão 2.81.2

NOVIDADE Configurações: Tela de Integrações ganha novo campo para permitir a seleção do “Tipo de conteúdo” que será transmitido durante requisições A tela de Integrações, acessada pelo menu Configurações > Integrações, passa a apresentar o campo “Tipo de conteúdo”. Por

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

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O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

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Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

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Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

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Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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