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Versão 2.28.4

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Ajustada ação para adicionar contatos Agora, o botão “+” será exibido apenas para os Ramais que não estão salvos na lista de Contatos.  Foi corrigido o cenário em que, ao clicar no botão “+” ao lado

Adicionar Contatos

Todos os colaboradores de uma empresa podem ser cadastrados em seu Domínio da plataforma de Colaboração. A partir daí, cada usuário poderá adicionar contatos em sua agenda. Uma empresa poderá ter um ou mais Domínios cadastrados na plataforma e inserir

Editar e Remover

Acesse o menu Contatos. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua lista de contatos. Ao encontrá-lo, pressione no ícone de “três pontos” ao lado do nome dele. Clique em Editar ou em

Localizar

Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o nome ou parte do nome do contato que deseja encontrar. Clique no resultado apresentado para visualizar informações do contato e, se desejar, fazer uma chamada de voz para ele. Utilize

Adicionar

Para adicionar usuários à lista de Contatos: Acesse o menu Contatos. Clique em + Adicionar contatos. *Um pop-up abrirá com o formulário para informar os dados do contato. Preencha os campos: – Nome – Número – Clique em Adicionar número

Contatos Softphone

O Softphone permite que o usuário crie e organize sua lista de contatos. Além de adicionar, editar e excluir contatos, é possível pesquisar por outros usuários do Softphone na organização. Ao localizar um contato, basta o usuário clicar no nome

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Chat: Notificação sobre chat será exibida para usuário que receber mensagem Processo: [Erro notificação de usuário na primeira interação] Ao receber mensagem de um contato pelo chat o usuário será notificado. Foi corrigido o cenário em que a mensagem

Versão 3.1.2

CORREÇÕES Chat: Notificação sobre chat será exibida para usuário que receber mensagem Ao receber mensagem de um contato pelo chat o usuário será notificado. Foi corrigido o cenário em que a mensagem era entregue ao usuário, mas quem recebia a

Smartspace

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Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

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