Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Para solicitar o selo de Conta Comercial Oficial (OBA), siga o passo a passo: Acesse a conta do Grupo Smartspace no Gerenciador da Meta (Gerenciador de Negócios do Facebook) com um usuário Administrador. Clique em Todas as ferramentas (ícone de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Para realizar Portabilidade de Número será necessário desativar a Autenticação de dois fatores (confirmação de acesso em duas etapas ou 2FA) em alguns passos. Esse conhecimento também vai ajudar no momento de orientar o cliente.Confira a seguir o passo a

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Cliente novo migrando de outro BSP para a Smartspace A portabilidade de número entre BSPs (Business Solution Provider) permite que um número ativo na plataforma WhatsApp Business API passe a utilizar outro provedor de serviços (BSP) certificado pela Meta.Para que

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Cliente Smartspace: Migrando de outro broker para o Broker DCS Neste cenário o cliente já se encontra cadastrado no DCS, mas utiliza um broker de terceiro para gerenciar o envio e recebimento de mensagens pelo WhatsApp.Para realizar a portabilidade de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Para realizar a portabilidade de número é necessário que os seguintes pré-requisitos sejam atendidos: Número de telefone (WhatsApp do cliente) • Deve estar registrado na Waba (WhatsApp Business Account) de origem. • Se a autenticação de dois fatores (2FA) foi

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Os Fornecedores de Soluções para Negócios (BSPs), como a Smartspace, e empresas diretamente integradas com a plataforma do WhatsApp Business API podem migrar (fazer a portabilidade de) um número de telefone registrado de uma conta do WhatsApp Business Account (Waba)

Versão 2.101.1

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Chat Icon Close Icon