Precisa de ajuda?

Criar Fila de Chat

As filas de chat são fundamentais no atendimento omnichannel. Por meio delas é possível garantir uma experiência de atendimento ágil, eficiente, organizada e satisfatória para os clientes da empresa. Além disso, este tipo de fila de atendimento permite que a

Versão 2.95.0

Nesta versão foi liberada implementação na tela de Filas de chat (Omnichannel > Filas de chat > +Novo/Editar).  NOVIDADE Omnichannel: Agora é possível habilitar Integração em Filas de chat Quando o botão Integração estiver habilitado o campo “Configuração de integração” será

Versões 2.95.3 a 2.95.0

Versãoes 2.95.3 a 2.95.0

Usabilidade da Tela de Atendimento

Visão Geral A tela de Atendimento é uma ferramenta que centraliza chamadas de ...

Criar Fila de Chat

As filas de chat são fundamentais no atendimento omnichannel. Por meio delas é...

Versão 2.95.0

Nesta versão foi liberada implementação na tela de Filas de chat (Omnichannel...

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Chat Icon Close Icon