Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha em importações de usuários Protocolo: [Task importações de usuário de Softphone] A importação de usuários pelo menu Configurações > Importações > Tipo de importação > Usuários Softphone passou por ajustes e está funcionando corretamente.Foi resolvido o

Versão 2.70.0

NOVIDADES Metrics: Acesso ao Monitoramento do Call Center passa a exigir autenticação no Unity A partir de agora, apenas usuários que estejam logados na plataforma Unity poderão acessar e visualizar a nova tela de Monitoramento do Call Center pelo menu

Versão 2.101.1

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Chat Icon Close Icon