Precisa de ajuda?

Versão 3.2.2

CORREÇÃO Chats/Conversas: Imagem de Perfil só poderá ser alterada pelo próprio usuário Ao abrir uma conversa pelo menu Chats e clicar no nome de um contato para visualizar seu perfil, o ícone de câmera estará indisponível.   Foi solucionado o cenário

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Normalizada a exibição da foto do Perfil pelo menu Configurações Protocolo: [Erro foto não aparece nas Configurações] A exibição da foto de Perfil do usuário voltou ao comportamento esperado, de ser carregada e mostrada ao acessar o menu

Inserir ou alterar foto do Perfil

Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem do perfil: Clique no menu Perfil e em Configurações. Pressione Anexar arquivo (ícone de câmera). Localize a imagem que será utilizada e clique em Abrir. *A tela para “Alterar

Foto do Perfil

Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem de Perfil de usuário. Acesse Perfil > Configurações e Informação pessoal. Clique em Alterar dados. Um pop-up para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela. Pressione Anexar arquivo (ícone de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para

Versão 2.26.0

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon