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Visão Geral Este documento visa guiar as equipes Smartspace de Implantação e Suporte sobre como realizar a Integração Smartspace for Salesforce para Filas de Voz do Contact Center.  Para otimizar a tarefa de configurar a integração, além de um script

Configurações na Salesforce

Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce.  As configurações para habilitar a integração do Smartspace com a Salesforce devem ser feitas pelo menu Configuração, exibido ao clicar no ícone de engrenagem

Integração Smartspace for Salesforce

Este guia orienta como deve ser feita a integração do aplicativo Smartspace, a partir da v1.0.0, na plataforma Salesforce. É um documento direcionado para equipes de implantação e de suporte. Sua finalidade  não é a de mostrar ao usuário como

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

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Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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