Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

ATENÇÃO! Esta versão do Smartspace Manager (Unity) é dependente das versões: unity-web-api 1.36.8. unity-integration 1.34.0 . Ao atualizar ambiente de cliente é necessário realizar update das duas versões. NOVIDADE Record: Implantada exclusão de gravações de chamadas de Contact Center Protocolos:

Versão 2.76.0

NOVIDADES Configurações: Unity passa a apresentar a funcionalidade Integrações A funcionalidade Integrações permitirá integrar o sistema de telefonia da plataforma Unity com sistemas de empresas parceiras, como um CRM ou um ERP usados para otimizar e gerenciar bases de dados

Versão 2.73.0

NOVIDADE URA: ReadDigits agora permite definir a quantidade de repetições e inserir áudio para finalização das repetições A tela de edição do ReadDigits de Árvore de URA, no menu URA> Árvores de URA > +Novo/Editar árvore de URA > ReadDigits

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon