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Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e com registro de Falha, de acordo com o período e o tipo de agrupamento selecionados na consulta. Os resultados permitem verificar a Direção das chamadas: Entrada (inblound), Saída (outbound)

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o Relatório Resumido exibe somente resultados de chamadas que foram Atendidas no período selecionado para consulta pela tela de Relatórios (PABX > Relatórios > (Tipo de relatório) Resumido). Independentemente da opção

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de chamadas por “Situação da chamada” (Atendidas, Não Atendidas e com registro de Falha), no período selecionado para consulta. Além do Total e %Total correspondentes à soma de

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório” deve ser gerado: Quantitativo, Resumido, Detalhado, Listagem ou Grupo de chamada.  Clique na imagem para ver em tela cheia. Filtros Para Gerar relatório é necessário preencher os filtros

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida pelo menu PABX é necessário que a opção “Consultar relatórios do PABX” seja habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (de usuários).  A permissão é concedida na plataforma Smartspace

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Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

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