Precisa de ajuda?

Versão 1.6.1

CORREÇÃO Atendimento: Apenas cards em atendimento ativo entrarão no fluxo de reoferta O fluxo de reoferta de cards de atendimento foi ajustado para verificar e recuperar somente atendimentos que estejam ativos. Com isso, deve ocorrer maior precisão ao recuperar atendimentos que

Versão 1.3.2

CORREÇÃO Histórico: Filtro foi ajustado para exibir registros de atendimentos atualizados para fuso horário local O filtro da seção Histórico de atendimentos da aba Histórico (Atendimento > (aba) Histórico) passou por ajustes para que os resultados apresentados considerem o horário

FAQ

Guia do Usuário

Guia de Monitoramento

Guia de Atendimento

Guia de Configuração

Botão do Pânico

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Chat Icon Close Icon