Precisa de ajuda?

Listagem de Ramais sem utilização

Este relatório lista um Resumo com a quantidade de ramais do PABX sem utilização. Os resultados podem ser apresentados de duas formas, de acordo com a opção selecionada no filtro “Agrupado por”:  Por Setor  Por Domínio  Para as duas opções,

Listagem de Setores e de Usuários

Este artigo apresenta exemplos dos Relatórios de Listagem por Setores e Listagem por Usuários, com o objetivo de orientar sobre a interpretação dos resultados gerados a partir da tela de Relatórios de PBAX. Listagem de Setores Listagem de Usuários Listagem

Listagem de Facilidades Telefônicas

Este relatório apresenta a listagem de facilidades telefônicas configuradas para todos os ramais de um PABX. As facilidades são atalhos para executar determinados comandos e funcionam para qualquer ramal, independentemente de onde esteja registrado: seja em um telefone IP ou

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics/PABX: Corrigida falha que permitia informar horários inválidos em campos da tela de Relatórios durante pesquisa por dados Protocolo: [Campo de hora sem validação] Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios)

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES PABX: Resolvido “erro inesperado” nos filtros de Permissões de chamadas Processo: [202205230000017] Ao filtrar por Domínio ocorre um erro inesperado Atendimento: [202205160000022] Os filtros da tela de “Permissões de chamadas”, no menu PABX > Permissões de chamadas foram atualizados

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon