Por meio deste Relatório de Listagem é possível monitorar dados de acesso e tempo de permanência de usuários em diferentes soluções integradas à plataforma de PABX, como por exemplo, as soluções de Colaboração e Softphone. O relatório lista, em ordem
Este relatório lista um Resumo com a quantidade de ramais do PABX sem utilização. Os resultados podem ser apresentados de duas formas, de acordo com a opção selecionada no filtro “Agrupado por”: Por Setor Por Domínio Para as duas opções,
Este artigo apresenta exemplos dos Relatórios de Listagem por Setores e Listagem por Usuários, com o objetivo de orientar sobre a interpretação dos resultados gerados a partir da tela de Relatórios de PBAX. Listagem de Setores Listagem de Usuários Listagem
Este relatório apresenta a listagem de facilidades telefônicas configuradas para todos os ramais de um PABX. As facilidades são atalhos para executar determinados comandos e funcionam para qualquer ramal, independentemente de onde esteja registrado: seja em um telefone IP ou
CORREÇÕES Metrics/PABX: Corrigida falha que permitia informar horários inválidos em campos da tela de Relatórios durante pesquisa por dados Protocolo: [Campo de hora sem validação] Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios)
CORREÇÕES PABX: Resolvido “erro inesperado” nos filtros de Permissões de chamadas Processo: [202205230000017] Ao filtrar por Domínio ocorre um erro inesperado Atendimento: [202205160000022] Os filtros da tela de “Permissões de chamadas”, no menu PABX > Permissões de chamadas foram atualizados