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Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário. Será possível habilitar o usuário como: Agente: Atendente com um ou mais ramais associados a ele e que pode prestar atendimento por

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2023 2.84.0 25/10/2023 2.80.0 01/02/2023

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário. É preciso habilitar o botão Agente com fila individual e selecionar em qual Grupo de Agente o Atendente deve ser adicionado.

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CORREÇÃO Metrics: Alterado time out para que ações de Transferência Assistida sejam carregadas na tela de Atendimento Protocolo: [202409131000148] Erro modal de Transferência Assistida não carrega A tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes >Atendimento) recebeu melhoria para evitar

Excluir fila individual

A exclusão de filas individuais deve ser feita da seguinte forma: Acesse o menu Metrics > Call Centers. Clique em Filtro. *Todas as filas individuais de Atendentes serão listadas. Marque a caixa de seleção ao lado da fila individual que

Versão 2.89.2

NOVIDADE Configurações: Link de gravação de chamada da tela de Atendimento poderá ser acessado via API ou via menu Records A integração da tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendendimento) com serviços externos, como CRM e

Versão 2.89.1

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que tratava chamada como atendida na tela de Atendimento de Contact Center A falha que mostrava uma chamada como atendimento realizado para o Atendente (Agente) enquanto continuava tocando sem ter sido atendida para o originador da ligação (cliente),

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CORREÇÕES Metrics: Resolvida falha que tratava chamada como atendida na tela de Atendimento de Contact Center Protocolo:[S/N] Erro na tela de Atendente ao receber uma chamada A falha que mostrava uma chamada como atendimento realizado para o Atendente (Agente) enquanto continuava

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NOVIDADE Discador: Formulário de cadastro de Grupos de números passa a contar com aba de Logs Protocolo: [Adicionar uma área com a informação de sucesso ou falha do agendamento] A tela de cadastro de Grupos de números (Discador > Grupos

Versão 2.88.7

NOVIDADES Configurações: Tela de Feriados passa a apresentar novas colunas e filtros de data A tela de Feriados (Configurações > Feriados) ganhou novas colunas e novos filtros para facilitar a localização de feriados. A listagem da tela passa a apresentar informações

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

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Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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