Precisa de ajuda?

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “Bloquear seleção de filas” habilitada no Perfil Realizadas melhorias no método de autenticação de Atendentes nas filas de Contact Center e implementado um mecanismo de validação dupla, aliado a

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

MELHORIAS Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “Bloquear seleção de filas” habilitada no Perfil Protocolo: [202507111000016] Problema ao logar nas filas – BNB Realizadas melhorias no método de autenticação de Atendentes nas filas de Contact Center

Versão 2.98.0

NOVIDADE Metrics: Implementado recurso de Pausa Programada na tela de Atendimento A tela de Atendimento do Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendimento) passa a exibir a opção de Pausa Programada.  O recurso permite que o Atendente habilite a Pausa

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Aplicadas melhorias para que painel de atendimento seja fechado quando cliente desligar chamada Protocolo: [202504021000001] Chamada presa na tela de Atendimento O painel de atendimento de chamadas (Metrics > Atendentes > Atendimento) será fechado quando um cliente desligar

Versão 2.96.5

MELHORIA Discador: Atualizada a nomenclatura de campos da aba para Adicionar Grupos de números A adição de Grupos de números em Lista (de) Destinos do Discador (Discador > Grupos de números > (seção) Lista Destinos > (aba) Adicionar) recebeu melhoria

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Metrics: Ajuste no número de tentativas de consulta por dados de chamadas deve garantir exibição de ações de Transferência Assistida Protocolo: [202504041000040] – Problema intermitente ao transferir chamadas recebidas na fila de atendimento Os botões das ações Concluir Transferência, Cancelar

Versão 1.4.1

NOVIDADES Canais de Voz: Filas passam a ser identificadas como ativas ou receptivas As filas de atendimento de Canais de voz, listadas ao clicar no botão com ícone de fones de ouvido, no topo central da plataforma SmartOmni, passam a

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Alterado time out para que ações de Transferência Assistida sejam carregadas na tela de Atendimento Protocolo: [202409131000148] Erro modal de Transferência Assistida não carrega A tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes >Atendimento) recebeu melhoria para evitar

Versão 2.89.2

NOVIDADE Configurações: Link de gravação de chamada da tela de Atendimento poderá ser acessado via API ou via menu Records A integração da tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendendimento) com serviços externos, como CRM e

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon