Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Acessibilidade: Softphone passa a oferecer navegação com acessibilidade para pessoas cegas Processo: [INTERNO: Ajustar a navegação nas telas] [INTERNO: Adicionar descrição para leitores de tela] Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA,

Versão 2.27.0

NOVIDADE Acessibilidade: Softphone passa a oferecer navegação com acessibilidade para pessoas cegas Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA, que é um programa de código aberto, gratuito, e dispõe de síntese de voz

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon