Editar | Excluir Fila de Chat
Editar Fila de Chat Para Editar informações de uma fila de chat proceda como a seguir: Acesse o menu Omnichannel e o submenu Filas de chat. Clique no Nome da fila que será editada para abrir o cadastro. Faça os
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...
A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...