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CORREÇÕES Metrics: Removido espaço no campo “Data” da tela de Callback Agendado O campo “Data” da tela de Callback Agendado (Metrics > Callback Agendado) passou por ajustes para remoção do espaçamento que era criado no final da data, durante o

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A criação do Domínio é o primeiro passo para a ativação de um novo cliente na plataforma de PABX e Contact Center.Confira a seguir os padrões de configuração recomendados: Quantidade de Domínios A depender do cliente, pode ser necessário criar

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CORREÇÃO Configurações: Resolvido cenário de usuário com perfil associado a Domínio que não conseguia ver menus para os quais tem permissão Protocolo: [S/N] Erro inesperado ao acessar menus com perfil do próprio Dominio] Os Perfis de Usuários associados a um

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NOVIDADES Discador: Identificador único foi adicionado à tela de Campanhas para ser compartilhado com a plataforma Citrus Protocolo: [Adicionar identificador único nas Campanhas] A partir de agora, uma mesma campanha do Discador poderá ser identificada na plataforma Unity e na

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CORREÇÕES Configurações: Senha de Usuário poderá ser redefinida no Unity mesmo que ocorra falha de atualização no Cognito Protocolo: [Erro na aba Grupos de captura não é possível selecionar subdomínios] A alteração de senha de acesso de usuário à plataforma

Cadastrar Hierarquia de Domínios

O Parceiro pode configurar Domínios como a seguir:  Criar Domínio do tipo Empresa. Criar Domínio do tipo Filial.  Um mesmo Domínio não pode ser cadastrado mais de uma vez.  O nome que compõem o Domínio não pode conter caracteres especiais

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Monitoramento

Relatório de Listagem

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Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

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