O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e com registro de Falha, de acordo com o período e o tipo de agrupamento selecionados na consulta. Os resultados permitem verificar a Direção das chamadas: Entrada (inblound), Saída (outbound)
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de chamadas por “Situação da chamada” (Atendidas, Não Atendidas e com registro de Falha), no período selecionado para consulta. Além do Total e %Total correspondentes à soma de
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório” deve ser gerado: Quantitativo, Resumido, Detalhado, Listagem ou Grupo de chamada. Clique na imagem para ver em tela cheia. Filtros Para Gerar relatório é necessário preencher os filtros
A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o Atendente precisa para prestar atendimento multicanal (Omnichannel). Confira a seguir os recursos disponibilizados pela interface: Perfil do Atendente No topo direito da tela são exibidos o nome e