Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Para execução dos scripts a seguir, é necessário acompanhar as atualizações de versões do DCS.  DCS Admin Confira o script para subir os serviços:  #!/bin/sh TAG=milestone docker rm -f dcs-admin; docker rmi -f digivoxbr/dcs-admin:$TAG docker run -d --restart=always -p 7033:80

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Os logs de produção do DCS estão centralizados dentro do servidor aws-elk. Todos os contêineres de produção estão configurados para enviar os logs para a pasta /var/log/network/ do servidor aws-elk, com o objetivo de facilitar o troubleshooting.

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O DCS fornece integrações com os seguintes canais: SMS WhatsApp Facebook Messenger Facebook Comments Instagram Direct Instagram Comments  Integração com WhatsApp A comunicação com o WhatsApp é feita através da API oficial e pode ser realizada utilizando um broker terceiro favorecendo essa integração (atualmente o DCS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Ambiente de produção do DCS Link para rota: https://dcs.digivox.dev/  Clique para expandir a imagem. Ambiente de homologação do DCS Link para rota: https://dcs-hml.digivox.dev/  Clique para expandir a imagem.

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

19/06/2024 /*! elementor - v3.17.0 - 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} O DCS é um serviço exclusivamente de nuvem e não será instalado on premisse, em datacenter de clientes. O serviço está rodando na AWS com

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Confira como realizar as configurações de ambientes de clientes. Visão Geral O DCS é uma solução criada com o objetivo de centralizar a comunicação dos nossos sistemas com canais de atendimentos como SMS, WhatsApp, Facebook Messenger e outros. O DCS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Siga o passo a passo para criar um novo cadastro de cliente no DCS. Acesse o DCS (https://dcs.digivox.dev). Acesse o menu Clientes. Clique em +Novo Cliente. *O formulário para que informe os dados do cliente será aberto. Preencha os seguintes

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O formulário da aba Licença deve ser preenchido com as informações do contrato do cliente com a Smartspace. Estes dados são utilizados na geração de relatórios de cobrança que contabilizam o valor do pacote contratado e o consumo do cliente.Preencha os campos com

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon