Precisa de ajuda?

Versão 3.4.1

CORREÇÕES Chats | Grupos: “Novas mensagens” estão sendo sinalizadas como esperado As “Novas mensagens“ de chats dos menus Grupos e Chats (Conversas) estão sendo notificadas como esperado. Foi resolvido o cenário em que o alerta não era exibido, mesmo quando

Versão 3.3.0

NOVIDADES Chats | Grupos: Chats passam a identificar mensagens não lidas A partir de agora, os menus Grupos e Chats (Conversas) identificam mensagens que ainda não foram lidas pelo usuário.  A informação “Novas mensagens” será apresentada em chats dos dois

Versão 3.2.1

CORREÇÕES Chats/Grupos: Corrigida falha ao responder mensagens com anexos Ao acessar os menus Chats/Conversas e Grupos e responder mensagens que contém anexos, o usuário visualizará normalmente o texto inserido na resposta.   Foi resolvido o cenário em que, ao clicar no

Iniciar Conversa

Siga o passo a passo para iniciar uma conversa com um contato ou Grupo de contatos: Acesse o menu Conversas (Chats). No campo de busca insira o Nome do contato ou do Grupo de contatos com quem deseja iniciar a

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Central de Ajuda: Menu passa a apresentar opção de link para relato de bugs e sugestões de melhorias Protocolo: [Adicionar ao menu “Central de Ajuda” o link para report bug] A opção “Relatar/Sugerir” foi adicionada ao menu Central de

Versão 3.1.19

CORREÇÕES Chats/Conversas: Usuário poderá visualizar todo o histórico de suas conversas Ao acessar o menu Conversas/Chats e abrir a tela de chats com um contato ou Grupo de contatos, o usuário conseguirá visualizar todo o histórico de conversas. Foi resolvido

Versão 3.1.18

CORREÇÕES Teclado de discagem/Idioma: Menus passam a ser identificados pelos respectivos nomes A plataforma de Colaboração passa a exibir os nomes dos menus Teclado de discagem e Idioma, em Português e em Inglês. A melhoria deve facilitar a identificação das

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Conversas/Chats: Corrigida falha na identificação de usuário que está digitando em chat Protocolo: [Erro ao digitar uma mensagem em chat individual o sistema sinaliza como se a outra pessoa estivesse digitando] O menu Chats está identificando corretamente qual usuário

Versão 3.1.17

NOVIDADE Central de Ajuda: Plataforma de Colaboração passa a apresentar menu com acesso às documentações para usuários A partir de agora o usuário contará com o novo menu Central de Ajuda (ícone de Interrogação), que dará acesso a todas as

Chats/Conversas

Pelo menu Conversas (Chats) o usuário pode enviar e receber mensagens de texto, arquivos e mídias de diferentes formatos, como documentos, áudios, vídeos e imagens, para contatos e Grupos de contatos da sua lista. Também é possível iniciar “Chamada de

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon