CORREÇÕES Record: Tela de “Ouvir gravações” de Call Center passa a exibir coluna Protocolo e recebe melhorias para o correto funcionamento dos filtros Processo: [Erros tela Ouvir gravações] A tela de consulta de gravações de chamadas de Call Center (Record
CORREÇÕES Record: Ouvir gravações de Fila Ativa Processo: [202202180000057] Atendimento: [Erro lista de gravações não exibe chamada, áudio e número] O sistema foi
CORREÇÕES URA: Listagem de Árvores de URA ganha filtros, campo de busca e paginação Processo: [INTERNO] Erro na paginação da listagem de árvore de URA e inclusão de filtro A tela de Árvores de URA, no menu URA > Árvores
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...
A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...