CORREÇÕES Record: Tela de “Ouvir gravações” de Call Center passa a exibir coluna Protocolo e recebe melhorias para o correto funcionamento dos filtros Processo: [Erros tela Ouvir gravações] A tela de consulta de gravações de chamadas de Call Center (Record
CORREÇÕES Record: Ouvir gravações de Fila Ativa Processo: [202202180000057] Atendimento: [Erro lista de gravações não exibe chamada, áudio e número] O sistema foi
CORREÇÕES URA: Listagem de Árvores de URA ganha filtros, campo de busca e paginação Processo: [INTERNO] Erro na paginação da listagem de árvore de URA e inclusão de filtro A tela de Árvores de URA, no menu URA > Árvores
Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace compõe um sistema de monitorament...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....