Precisa de ajuda?

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, fluxo para atendimento de chamadas de voz e registro de gravações de chamadas são realizadas pelas equipes Smartspace.  A empresa/órgão que presta atendimento aos usuários do aplicativo poderá aplicar

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no aplicativo: Tela principal Permite definir cores; inserir a logomarca do órgão/empresa; “nome alternativo” (simular que o aplicativo tem outra finalidade); ativar/desativar o uso de logomarca; informar o

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador. Basta clicar no botão +Novo Usuário no topo direito da tela do menu e o formulário para cadastro de novo membro será exibido. É preciso completar

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon